

A versão Gold Edition foi lançada em 1996 e traz a abertura da temporada 96, com os dados completos da temporada 95 junto a estatísticas e atributos de todos os 700 jogadores da MLBPA. Você pode disputar os modos Manager, Exhibition, All-Star, Playoff, Championship e a Season Play de forma completa ou parcial. É possível disputar partidas entre quatro amigos no modo Multi-Play e gravar seus progressos com a bateria interna, eliminando os passwords.
Salas abertas de Triple Play - Gold Edition
Quando alguém criar uma sala deste jogo, ela aparece aqui automaticamente.
Conquistas oficiais
Quando a Web API Key estiver configurada, o Retro King tenta identificar este jogo automaticamente pela plataforma e título, como no RomM. Se não aparecer, a ROM/título pode não ter set oficial no RetroAchievements.
Ficha técnica
Desafios deste jogo
Quem jogou recentemente
Ninguém jogou recentemente. Seja o primeiro a aparecer aqui.
Comentários recentes
Nenhum comentário ainda.
Reviews da comunidade
Ninguém publicou review completa ainda.
Recordes enviados
Nenhum recorde enviado para este jogo.








Ainda não há comentários. Seja o primeiro.