

Um ano se passou desde que Erik "o Ligeiro", Baelog "o Feroz" e Olaf "o Robusto" escaparam das garras do terrível Tomator e, desde então, cada um dos irmãos tomou o seu próprio rumo (que são um tanto quanto peculiares, diga-se de passagem... confira na descrição dos personagens abaixo). Certo dia, entretanto, os três vikings se reencontram e decidem dar uma volta de navio. Eis que, nesse preciso momento, o imperador Tomator dá início ao seu plano de vingança contra a humilhante derrota que sofreu dos vikings há um ano atrás e os captura novamente. Sem intenção de deixar que escapem como da vez anterior, Tomator rapidamente dá ordens a um robô-guarda para que transporte os vikings para "a arena". Contemplando esta cena vitoriosa, Tomator não se contém e começa a rir maléficamente, golpeando seu painel de controle em um acesso histérico. Todos sabemos que um painel de controle não é algo para se esmurrar descuidadamente e o imperador intergaláctico logo percebe isto, pois acontece uma falha no sistema e as luzes se apagam, incluindo no lugar onde os vikings estão sendo levados pelo robô-guarda. Aproveitando a escuridão, os três irmãos partem para cima do robô, cheios de fúria nórdica. Poucos segundos depois, a energia volta e não apenas vemos que o robô foi cruelmente destruído pelos vikings, como também que estes se apossaram de alguns dos acessórios que a vítima carregava. Acessórios estes que muito vem a calhar, pois dão aos vikings novas e muito úteis habilidades. Antes que pudessem fazer qualquer outra coisa, entretanto, o faminto Olaf vê algo grande e brilhante, com uma placa dizendo "donuts". A idéia de rosquinhas faz o viking pançudo entrar em um transe alimentício e este começa a mexer na tal coisa antes que seus irmãos pudessem lhe alertar que o que estava escrito não era "donuts", mas sim "do not touch" ("não toque"). A "coisa", que na verdade é um teletransportador, começa a funcionar e manda os vikings para mais uma viagem espaço-temporal, começando pela Transilvânia no ano de 1437. Ao perceberem o que aconteceu, Erik, Baelog e Olaf (e nós também) sabem qual é o único caminho a seguir: encontrar uma maneira de voltar para casa e, quem sabe, aproveitar para derrotar Tomator de uma vez por todas. Gênero: Quebra-cabeças Desenvolvedora: Blizzard Entertainment Publicadora: Interplay Jogadores: 2 Lançamento: 1997
Salas abertas de Norse by Norsewest : The Return of the Lost Viking
Quando alguém criar uma sala deste jogo, ela aparece aqui automaticamente.
Conquistas oficiais
Quando a Web API Key estiver configurada, o Retro King tenta identificar este jogo automaticamente pela plataforma e título, como no RomM. Se não aparecer, a ROM/título pode não ter set oficial no RetroAchievements.
Ficha técnica
Desafios deste jogo
Quem jogou recentemente
Ninguém jogou recentemente. Seja o primeiro a aparecer aqui.
Comentários recentes
Nenhum comentário ainda.
Reviews da comunidade
Ninguém publicou review completa ainda.
Recordes enviados
Nenhum recorde enviado para este jogo.








Ainda não há comentários. Seja o primeiro.